6 de mai. de 2012

Aplicativos diversos para iPhone e iPad: Aleitamento, Residência Médica e iDoutor

Residência Médica: aplicativo da MedPhone com a versão gratuita disponibilizando  200 questões de Ginecologia para testar. É dividido em blocos de especialidades e cada um custa $0,99 na Apple Store. As questões podem ser filtradas por: instituição, assunto, estado, ano, tipo de prova (Acesso Direto, R3), realizas e não realizadas. 
Idioma: português
Preço: 200 questões gratuitas de Ginecologia e cada bloco de especialidade por $0,99

Aleitamento: guia seguro sobre AMAMENTAÇÃO, com  DICAS PRECISAS para cada mês do  bebê, desde a gestação até o seu segundo ano de vida; RESPOSTAS para suas dúvidas mais comuns; CRONÔMETRO para controlar suas amamentações em cada seio,  DIÁRIO, para fazer anotações sobre o bebê, MAPA para localizar os estabelecimentos essenciais que deem suporte ao aleitamento materno, como os Bancos de Leite Humanos; CALENDÁRIO DE VACINAS atualizado, NOTÍCIAS sobre amamentação vindas do site "aleitamento.com", o maior portal do Brasil sobre o tema. 
Idioma: Português
Preço: Gratuito

iDoutor: iDoutor permite ao usuário registrar os principais dados relativos à sua saúde: peso, pressão arterial, diabetes, colesterol, INR, creatinina. É possível cadstrar mais de um perfil e controlar os dados de saúde de todos seus familiares. Os dados podem ser enviados por email ao médico ou compartilhados no facebook.
Idioma: português
Preço: Gratuito


Um comentário:

  1. Muito Bom, mas sugiro colocar aqui apenas os aplicativos GRATUITOS para Iphone.

    http://dicasinformaticamedica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir