Sérgio Dutti - Agência Estado - Grupo de médicos e bombeiros embarcando na base aérea de Brasília para o Haiti - Imagem: estadao.com.br
Ser voluntário no HAITI
Segue ai a possibilidade de voluntariar-se para ir ao Haiti, a AMB está recrutando médicos para ajudar nesta tragédia. Existe uma idéia de formar um grupo de intensivistas que devera se juntar com médicos de outras especialidades para trabalhar no local da tragédia. A AMB esta fazendo a organização, cuidando dessa logística. O período de trabalho seria de 30 dias, no máximo 3 meses, com um rodízio entre os colegas médicos brasileiros, para que pudesse ser viável esse trabalho voluntário.
Interessados, retornar e-mail para Dr José Mário colocando o nome completo e período disponível ou entrem diretamente no site da AMB para saber de mais informações e se inscrever.
Outra opção, mas com carteira assinada, com o envio de uma carta de intenção e CV em inglês e francês, seria pelos médicos sem fronteiras, mas o período mínimo é de 3 meses se for anestesista ou cirurgião. As outras especialidades de 1 ano.
Fonte: Blog AnestesiaDor
Nenhum comentário:
Postar um comentário