18 de dez. de 2010

novidades brasileiras para iPad

A revista Veja no iPad
A VEJA disponibilizou no sábado (11) a edição Especial de Tecnologia no iPad. Os leitores que receberam seus óculos 3D em casa puderam conferir o conteúdo interativo que a edição oferece. Neste mesmo dia, circulou nas bancas a versão regular da revista, que também trouxe reportagem especial sobre a Tecnologia 3D. Em ambas as edições, os leitores aficionados puderam conferir a história da tecnologia 3D, que já faz diferença em diversos setores da economia do país e do mundo.

A edição trouxe ainda conteúdo inédito em três dimensões, através de interatividade e imagens exclusivas. O impresso apresentou o impacto da tecnologia 3D no setor automotivo e como ela tem contribuído para a evolução da medicina, auxiliando nos exames laboratoriais, cirurgias e outros procedimentos médicos. Teste de TVs 3D disponíveis no mercado brasileiro e a lista dos gadgets - de óculos a games - 3D também estão no conteúdo.

Os leitores interessados na edição especial no iPad podem baixar gratuitamente o conteúdo por meio do aplicativo de VEJA, disponível na loja da App Store, em que o leitor encontra a edição de linha da semana ou até mesmo das semanas anteriores por U$ 4,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário