26 de abr. de 2012

App MedQuiz com + de 20 mil questões de provas de residência agora para Android


MedQuiz da Fuze foi um sucesso tão grande que foi lançado para Android. Para quem nao conhece, é um aplicativo voltado para estudantes de medicina que prestarão provas de residência. 
O aplicativo possui mais de 20 mil questões de provas de residência médica, de 20 especialidades médicas, das maiores e mais conceituadas instituições do Brasil, entre elas: USP, UNIFESP, Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês, SUS, UNICAMP, UNIRIO, UFRJ, UFPE, UNB, entre muitas outras, sendo possível escolher entre as instituições e os anos.



O MedQuiz permite o usuário utilizar seu Android como ferramenta de estudo, simulando provas de acordo com critérios escolhidos (número de questões, instituições, anos e áreas).



O sistema gera relatórios e gráfico de performance e permite estudar através do modo padrão, onde a resposta correta é indicada logo que respondida, ou modo simulado, onde o usuário só receberá o resultado após finalização do teste. Todos os testes são arquivados, podendo ser consultados posteriormente.


Em promoção de lançamento, o Medquiz custará R$9.38. O Medquiz pode ser adquirido através da Google Play.

MedQuiz para Androidquestões de residência médica
Idioma: português
Preço Promocional: R$ 9,38 (preço promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário