8 de set. de 2012

Depoimento: Como um aplicativo médico ajudou a me tornar um médico melhor

O iMedical Apps é um site de aplicativos médicos, por médicos, muito bom e um dos meus favoritos.
Essa semana, o Dr Iltifat Husain, um dos editores do site, escreveu seu depoimento de como o app CPR Game usa a simulação e "gamificação" em ambiente virtual para ensinar cenários de emergência.



"App CPR usa gamification e analisa o desempenho de situações críticas com detalhamento extremo. O aplicativo apresenta quase todo tipo de ACLS e caso de cuidados intensivos que você possa pensar, e coloca-o no banco do motorista. É realmente difícil colocar em palavras o quão bem o aplicativo ensina - e devido à complexidade do aplicativo, capturas de tela nem fazem qualquer justiça" afirma Dr Husain.


 "O aplicativo vai testá-lo sobre os tipos de intervenções que podem ser realizadas e quando realizá-las. Se você observar um ritmo passível de choque, é melhor chocar o paciente dentro de 10 segundos. Ele ainda testa se você colocar almofadas sobre o paciente em um período de tempo adequado. Você deu a Epinefrina paciente na hora certa? Você pegou outro acesso em um determinado período de tempo? Será que você não se esqueça de verificar a temperatura e glicose em tempo hábil? Tudo isso é testada e analisada dentro do app. O aplicativo é verdadeiramente deslumbrante."

"Estou usando o app CPR nos últimos meses, e posso dizer honestamente que este aplicativo me fez um melhor médico e ajudou significativamente com a minha formação em residência."

"Estou usando o app CPR nos últimos meses, e posso dizer honestamente que este aplicativo me fez um melhor médico e ajudou significativamente com a minha formação em residência." 
App CPR
idioma: Inglês
Preço: $1,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário