19 de nov. de 2014

Avaliação pré-anestésica na web com o AxPré


O AxPré é uma plataforma para avaliações pré-anestésicas em nuvem completa e com protocolos pré-definidos, questões customizáveis e um algoritmo de avaliação de risco desenvolvido pela Nuntius e pela Anestech. Em outros termos o anestesista faz a avaliação pré-anestésica de qualquer dispositivo com conexão a internet como celular, tablet ou computador, com cálculos e avaliações pré-definidas com triagem de pacientes, incluindo-os em protocolos baseados em evidência.


Como fazer?


  • O paciente se cadastra e preenche um questionário. 
  • O médico faz seu login, preenche o questionário pelo paciente ou importa as respostas dele já pré-preenchidas por ele, insere os exames e responde o questionário médico. Este questionário se refere a classificação ASA e Mallampati Modificada, índices de avaliação de entubação orotraqueal, protocolos para incluir este paciente ( TVP, PIA, Hemoderivados, CTI pós-operatório, etc) e um relatório é gerado para impressão da Avaliação pré-anestésico, com termo de consentimento de acordo com anestesia.
 Uma vantagem desse sistema é a customização da avaliação, se não for do interesse do profissional utilizar o modelo padronizado.



Veja mais no vídeo abaixo:




Todos os anestesistas que possuem um cadastro em algum app ou sistema da Anestech/Nuntius podem começar a fazer suas avaliações pré-anestésicas com mais segurança, qualidade e agilidade no AxPré imediatamente. As plataformas passam a funcionar com um único cadastro e um único login para mais de 15 mil profissionais de saúde cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário