17 de mai. de 2016

App Whitebook Clinical Decision - Guia de prescrição médica, antimicrobianos, bulario e conduta para decisão clínica

O Whitebook, tanto para iOS quanto para Android,  hoje é muito mais do que um guia de prescrições, mas sim uma ferramenta de auxílio a tomada de decisão do médico moderno. Com mais de 2.500 tópicos e englobando diversas especialidades, o app tem como objetivo expandir ainda mais seus conteúdos a cada atualização.



O aplicativo médico mais baixado da loja, com mais de 78000 usuários, acaba de evoluir para sua mais nova versão:  maior base nacional em conteúdo médico com mais de 2500 tópicos atualizados em doenças, drogas e manejo clínico.

Vantagens: 
  •  Conteúdo 100% Offline: Seu guia de prescrições médicas conta com mais de 300 orientações de prescrição para todos os usuários, além de um bulário de medicamentos com mais de 3000 bulas, e absolutamente todo o conteúdo com disponibilidade offline.
  • Incluído consulta ao "CID-10" e aos códigos de "Procedimentos SUS"! Recursos Gratuitos!
Conteúdo Gratuito



Recursos exclusivos para usuários Premium:
  • Condutas pediátricas, drogas pediátricas e prescrições pediátricas;
  • Guias de diagnóstico e doenças com abordagem diagnóstica e terapêutica (em constante expansão);
  • Guia de Antimicrobianos para 100 infecções da prática clínica;
  • Guias de condutas práticas fundamentais para emergência, terapia intensiva, enfermaria de clínica médica e especialidades, e ambulatório;
  • Total de 600 prescrições na versão completa do aplicativo.



Um aplicativo em constante expansão: mais de 2500 tópicos de conteúdo disponíveis. Seja na emergência, no CTI, na enfermaria de clínica médica e especialidades, ou no ambulatório, esta será a plataforma de auxílio na tomada de decisão clínica.

Além disso, o aplicativo agora funciona em um modelo Freemium onde o existe uma versão gratuita (super completa) e uma versão premium com assinatura no valor de R$20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário