4 de dez. de 2009

CeBit, maior feira de tecnologia mundial, no Brasil em 2011


O Brasil entrou no radar também da CeBit, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada sempre no mês de março, na cidade de Hannover (Alemanha). Representantes da Deutsche Messe AG, responsável pelo evento, estiveram no País na semana passada para acertar detalhes da participação de empresas brasileiras na edição 2010 do evento, aproveitaram também para fechar a data de 10 a 12 de maio de 2011 para a realização de sua primeira feira no Brasil.
O evento receberá visitantes de 100 países, e terá pavilhões dedicados a setores como medicina digital, soluções móveis, segurança, data centers, infraestrutura em T.I e tecnologias verdes. Os maiores exemplos de tecnologia verde atualmente são as TVs LCD com painel ips, pois possuem um dispositivo que ajusta o brilho automaticamente e chegam a economizar cerca de 30% de energia.
O primeiro passo é levar um bom número de empresários brasileiros a Hannover em março. "A CeBit oferece a melhor plataforma para quem quiser expandir seus negócios no setor de tecnologia", garante Kareen Ratton, diretora da Hannover Fairs.

fotos do Futere parc
Fonte: IPS
Aguardamos ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário