5 de jun. de 2010

Planejando uma Carreira Médica de Sucesso



Planejando uma Carreira Médica de Sucesso

Programação do curso:

1- O que você quer ser daqui a 10 anos?

2- O que você vai fazer depois de formar-se?

3- Abrindo o jogo: como obter sucesso na medicina

4- Especialidades médicas do futuro

5- Tecnologia da informação na medicina

6- O passado, presente e futuro da medicina

7- O Médico como Empresário

8- Quebrando preconceitos: o dinheiro na medicina

9- Saúde pública X planos de saúde

10- Ética médica: direitos e deveres X processos médicos

11- Relação do médico com laboratórios farmacêuticos

12- Mercado de trabalho na atualidade


Início: 31 de maio de 2010. Os módulos serão disponibilizados às segundas-feiras e poderão ser acessados a qualquer momento pelo aluno, quantas vezes forem necessárias.
Modalidade: Extensão universitária totalmente à distância. Ministrado pela LIFEHiTECH Medical Solutions (www.lifehitech.com.br) em parceria com o Instituto Edumed para a educação em medicina e saúde (www.edumed.org.br). Ambos sediados em Campinas – São Paulo.
Carga Horária: 21 horas com 3 semanas de duração.
Objetivo / Público Alvo: Acadêmicos e residentes de medicina interessados em obter conhecimento sobre o mercado de trabalho, expectativas sobre novas áreas médicas, informações sobre gestão, negócios e administração em medicina, liderança e sucesso no trabalho. Ética, tecnologia da Informação na medicina, possibilidades em residência e especializações médicas, MBAs, mestrados, doutorados e estágios no exterior.
Metodologia de Ensino: Transmissão de vídeo pré-gravado pela internet em banda larga, com interatividade por webfórum, uma vez por semana. Todos os materiais de apoio são disponibilizados on-line e podem ser estudados a qualquer momento pelo aluno. O curso é apoiado por um ambiente virtual de aprendizado (AVA), acessível pela web, através do portal da LIFEHiTECH (www.lifehitech.com), contendo materiais didáticos como slides do professor, capítulos de livros, apostilas e artigos sobre os temas de aula, bibliografia recomendada, dicas de sites, de forma a aprofundar o conhecimento sobre os temas tratados.
Certificação: Os inscritos receberão um certificado de realização do curso de educação continuada do Instituto Edumed para educação em medicina e saúde, com apoio da revista Informática Médica, respondendo um questionário bem simpleas após as aulas.
Coordenador Acadêmico: Prof. Dr. Renato M.E. Sabbatini, PhD pelo Instituto Max Planck de Munique, Alemanha, fisiologista, professor associado da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, ex-docente da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (graduação e pós-graduação). Fundador e presidente do Instituto Edumed.
Investimento: R$140,00 podendo ser divido em até 18 vezes pelo PagSeguro da UOL. Os cartões de crédito aceitos são: Visa (12x), MasterCard (12x), Diners (12x), American Experss (15x), Hipercard (12x) e Aura (18x). Pode ser feito por Débito / TEF e os bancos aceitos são: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil e Banco Real. Pode ser realizado também por Boleto.
Contato: contato@lifehitech.com.br tel: +55 (19) 4141-4939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário