28 de mar. de 2011

BlackBerry Playbook irá rodar aplicativos Android

O rumor confirmou-se e pela própria RIM: o Blackberry Playbook (que vos apresentei aqui e aqui) irá mesmo ter capacidade para poder correr aplicações Android.
Blackberry Playbook Android


Com esta decisão, o Playbook ganha imediatamente um outro interesse, motivado pelos milhares de aplicações disponíveis no Android Market. Além disso a RIM confirmou que o Blackberry poderá, para além das aplicações Android, correr aplicações desenvolvidas em Blackberry Java, C/C++, HTML5, Adobe Flash ou ainda Adobre AIR. Se isto não é polivalência…
Relembro-vos que este interessante e robusto tablet tem lançamento previsto em Portugal para o próximo dia 19 de Abril nos EUA (com um preço base de $499) e que vem equipado com um ecrã de 7″ (1.024×600 pixels), um processador dual-core de 1GHz (com processamento simétrico), 1GB de RAM, sensor traseiro de 5 megapixels, sensor frontal de 3 megapixels, saída HDMI, browser com suporte para HTML5 e Flash 10.1, 3G, WiFi a/b/g/n, Bluetooth 2.1 e umas dimensões de 194x130x10 milímetros para um peso de 425 gramas.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim deixar minha dica de app aqui também! Utilizo o Vacinas Brasil como banco de dados de referência para vacinas e vacinação! O programa é bem completo, conta com todas as vacinas do calendário nacional de vacinação, e tem detalhes importantes de cada uma!
    É uma boa opção para download, e o único no Android Market sobre esse tema!
    Link do AndroidMarket >> http://bit.ly/vacinasbrasil

    Abraços

    ResponderExcluir