21 de fev. de 2014

Aplicativos Médicos: app pMed para calcular preços de procedimentos médicos - Android e iOS


 Calcular o preço de procedimentos médicos ficou simples e rápido com o PMED (iOS e Android), um app que dispões de mais de 25000 procedimentos comparados e precificados.

O aplicativo é dividido em Busca, Grupos, favoritos, Índices e Tabelas. Na imagem abaixo observamos a tela busca, onde foi digitado "retossig"com os seguintes códigos disponíveis:

Na parte inferior da tela podemos facilmente trocar de tabela de referência, onde C3 é a CBHPM 
3ª edição e assim por diante. As pesquisas podem ser realizadas pelo código do procedimento ou pelo nome, nas diferentes tabelas AMB, C3, c4, c5, TUSS e C12.

O aplicativo utiliza os parâmetros adotados pela AMB e CFM como: CH, FILME, CO, PORTE e PORTE ANESTESICO, considerando inclusive o número de auxiliares e anestesistas no preço total do procedimento.
Na imagem abaixo vemos o procedimento 43.03.025-4 Retossigmoicetomia abdominal.

tela do procedimento retossigmoidectomia abdominal

NA segunda aba Grupos, é possível pesquisar o procedimento por grupo de especialidade.


Na aba Índices, o valor do porte de acordo com a edição da CBHPM é discriminado.
Um aplicativo médico muito interessante tanto para profissionais de saúde quanto para prestadores, faturistas, auditores e operadoras de saúde.

App P-Med
Idioma: português




Aplicativos Médicos: app pMed para calcular preços de procedimentos médicos - Android e iOS é um post original do TI Medicina. Quando copiá-lo, adicionar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário