27 de mar. de 2014

Aplicativos Médicos para Estudantes de Medicina para iPad e iPhone

Estudantes


Virtual Heart: visualizações em tempo real do coração humano, com imagens dinâmicas dos batimentos cardíacos, com visões do fluxo sanguíneo nas  válvulas, da condução elétrica, com FC de 30 a 180 pbm. 
Preço: grátis
Idioma: Inglês


SUS para concursos: principais temas relacionados a legislação do SUS, suas diretrizes e outros temas relacionados. Seleção de mais 1.000 questões de concursos sobre o tema .
Idioma: Português

Preço: $4,99
Anamnesis: aplicativo que visa auxiliar os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde na coleta dos dados dos pacientes. 
Idioma: Português

Preço:  $5,99.

Residência Médica: versão gratuita disponibilizando  200 questões de Ginecologia para testar. Versão completa com cada módulo de especialidade por $0,99. As questões podem ser filtradas por: instituição, assunto, estado, ano, tipo de prova (Acesso Direto, R3), realizas e não realizadas.
Preço: cada módulo $0,99
Idioma: português

MedQuiz: mais de 23 mil questões de provas de residência, de 20 especialidades, de instituições como USP, UNIFESP, Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês, SUS, UNICAMP, UNIRIO, UFRJ, UFPE, UNB, possível escolher entre as instituições e os anos. 
Idioma: português
Preço: $6,99
SoundBuilder: é ferramenta de aprendizado que ajuda a melhorar as habilidades de asculta dos estudantes.
Preço: grátis
Idioma: Inglês

MedNeuro:
Da escala de coma de Glasgow aos pares cranianos, contém todas as etapas do exame físico neurológico. Inclui explicações detalhadas de Técnicas, dicas e exemplos que facilitarão a execução do exame. Didático e interessante para quem quer aprender as etapas e técnicas adequadas, entendendo o que está fazendo.
Idioma: português
Preço: $2,99

Pocket Body: atlas de anatomia em camadas, com possibilidade de colocar sues próprios marcadores e fazer suas próprias anotações no aplicativo.
Idioma: Inglês 
Preço: $ 29,99

Medcel: app grátis do Curso Preparatório para Residência Médica, dispõe de recursos multimídia e diversas ferramentas que tornarão seu estudo muito mais eficaz. Módulos vendidos separadamente por especialidade, $89,00 cada.

Visible Body: considerado o mais detalhado, anatomicamente acurado, modelo 3D de todos os sistemas anatômicos humanos. 
Preço: $34.99
Idioma: Inglês
Blaufuss Sound Builder: versão grátis: 5 sons cardíacos e 6 murmúrios (126 combinações permitidas). Versão PRO: 19 sons cardíacos e murmúrios (mais de 70.000 combinações permitidas). Idioma: Inglês Preço: gratuito e pago




Aplicativos Médicos para Estudantes de Medicina para iPad e iPhone é um post original do TI Medicina. Quando copiá-lo, adicionar os devidos créditos.

Veja também:

Os melhores aplicativos médicos GRÁTIS para iOS ( iPhone e iPad) - 3ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário