9 de ago. de 2014

App Pega Plantão lança ferramenta de Gestão de Escalas



Oferecendo facilidade para o controle de plantões e aplicativos para o celular dos profissionais, chega a nova ferramenta para gestão de escalas.


Há mais de quatro anos trabalhando junto a hospitais, oss, plantonistas e outros profissionais e empresas, a empresa notou a necessidade de melhorar o gerenciamento de escalas de plantões e profissionais. Pensando nisso, o Pega Plantão evoluiu, oferecendo agora uma solução eficaz para gerenciar os profissionais e as respectivas escalas.

O painel gestor é fácil de entender e organizar, além de ser acessível a qualquer hora e lugar. Em seu ambiente de trabalho é constante haver erros de valores e nomes? O gestor de escalas promete precisão e eficácia para alcançar menos da metade dos erros de preenchimento de relatórios: pagamentos, quantidade de horas e outros.

Os profissionais podem participar ativamente da montagem das escalas, através do site ou dos nossos aplicativos para celular. Eles acompanham em tempo real suas escalas, têm a agenda dos próximos plantões sempre em mãos e ainda recebem alertas de furos de última hora na escala.

Para a gestão de escalas, conte também com a velocidade: reduções do tempo para cobrir um furo na escala acima de 60%, com a substituição imediata de um profissional. As escolhas e substituições são feitas com mais segurança e tranquilidade a partir de dados e relatórios precisos.

Pare de gastar com servidores e equipe técnica próprios. Tenha especialistas trabalhando para você com o que há de mais moderno em tecnologia. Para ter a solução para os problemas de gestão de escalas e profissionais, basta clicar aqui. Ficaremos felizes em atender a sua realidade, de tal modo que você possa oferecer um melhor atendimento em sua empresa.

Veja também: 

App Pega Plantão e site: a ferramenta de troca de plantões para profissionais da saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário