13 de dez. de 2009

2º Congresso de TI VERDE em SP



A Corpbusiness realizará o 2º Congresso TI Verde – Virtualização e Tendências,no dia 16 de dezembro, em São Paulo, no Hotel Meliá Jardim Europa.
O congresso tem por objetivo alinhar como sua empresa pode se posicionar dentro do movimento “TI Verde” e promover uma troca de experiência e conhecimento através de apresentações e debates, contando com a participação de diversos players da cadeia de TI, discutindo os desafios e elaborando sugestões e alternativas para resolvê-los, contribuindo para sua efetiva alavancagem.
Neste contexto, pretende-se abordar aspectos estratégicos e de inovação ao tentar compreender o potencial do conceito atualmente em TI, mapeando as principais experiências e tendências no cenário nacional, bem como aspectos regulatórios e legais incluindo riscos e responsabilidades.
Visite o site do evento para saber mais e fazer sua inscrição.

2 comentários:

  1. Sabe,Leandra,como me sinto quando vejo essas noticias,esses congressos?Como um et;um ser de outro planeta isolado que tem,de vez em quando,a oportunidade de saber o que se passa no mundo exterior.

    ResponderExcluir
  2. Mas hj com a internet ficou bem mais fácil. Outro dia teve uma discussão super-legal no twitter sobre o "paciente informado".
    Foi ao vivo, assistíamos as discussões online e davamos palpites no twitter!

    ResponderExcluir