14 de abr. de 2010

A Era da Tecnologia da Informação


Cerca de cem e cinquenta anos atrás, as empresas corriam suas operações do dia a dia completamente diferente do que as empresas da era moderna fazer para executar suas operações do dia a dia. As pessoas de volta em seguida, trabalhou sob luz de vela fazer cálculos matemáticos no papel, à maneira antiga, antes da eletricidade surgiu no início do século 20.


Agora, a maioria do mundo civilizado não saberia o que fazer com eles sem atecnologia. Sim, eu sei, é difícil acreditar que as pessoas foram capazes de sobreviver sem essas ferramentas avançadas que nós tomamos para concedido a cada dia. Os avanços na comunicação, em conjugação com a evolução da indústria de TI tem feito o possível para que as pessoas fazem negócios em todo o mundo em tempo real. Melhorias em TI a melhorar a nossa vida e os negócios, permitindo que computadores para reduzir as complicações e enriquecer as possibilidades.

Estes dias, o nome de "Tecnologia da Informação" conseguiu englobar vários aspectos das tecnologias de computador inventado nas décadas passadas dos pares. Estes espectros que pode ser coberta em muitos tipos de campos profissionais, como Gestão de Sistemas de Informação, Redes de Computadores e Software Design. Nossos ancestrais não poderiam sequer imaginar que a nossa sociedade tem feito.

Na medicina, tecnologia da informação desempenha também um rolo substancial. Médicos tiram fotos com as máquinas, como uma tomografia axial computorizada (TAC) ou ressonância magnética (MRI) e pode imprimir imagens tridimensionais dos ossos, músculos e órgãos. Estas imagens podem ajudar a mapear os problemas do paciente e ajudar a salvar vidas. Neste dia e idade, é difícil encontrar um campo ou na indústria que não tenha sido muito afetada.

É totalmente responsável pela forma como organizou a nossa civilização se tornou. O mundo corporativo só foi possível graças à tecnologia de informação e comunicação tem posto em prática entre os dois software e hardware. Do ponto de vista pessoal, seria difícil para a maioria das pessoas o nome de uma única pessoa não usa a internet em uma base regular.

Com as tecnologias aumentando novo saindo todos os dias, os trabalhadores na força de trabalho de Tecnologia da Informação deve constantemente re-educar-se com todas as novas tecnologias. Isto o torna um campo muito exigente, pois é sempre desenvolvendo e aperfeiçoando. O processo de melhoria é o que torna este um aspecto tão desejável para praticamente qualquer negócio. É muito importante para qualquer pessoa na área de TI para ficar sempre atualizado com todos os recém-desenvolvimento de tecnologias que se relacionam com a sua indústria. Agora, é a espinha dorsal completa para quase todo o negócio e sua capacidade de ser competitiva e eficiente.
Fonte: compute-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário