14 de jul. de 2010


Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, paralelo à realização do AMS 2010 - Eventos Integrados e Medicina Contemporânea*, acontece a ExpoAMS2010.





A exposição promocional de tecnologia médica ocupará espaço no Palácio das Convenções do Anhembi e trará empresas conceituadas no setor, expondo novas tecnologias, produtos e serviços, facilitando a aquisição por parte dos congressistas e de visitantes.

A visitação da ExpoAMS2010 é livre e gratuita também para não-inscritos no evento. Para conferir as novidades expostas, basta identificar-se como visitante na secretaria e retirar sua credencial.


*O AMS2010 reunirá simultaneamente, e no mesmo espaço, quatro grandes eventos: o VI Annual Meeting of Aesthetic Procedures, voltado para procedimentos estéticos minimamente invasivos; o Chronos 2010, que discutirá nutrição funcional, modulação hormonal bioidêntica, fitness e demais filosofias e tratamentos antienvelhecimento; o Medmark 2010, que tratará de gestão e comunicação no contexto médico; e o I Simpósio Internacional de Laser em Medicina, além do curso pré-evento para profissionais em saúde com interesse em nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário