28 de jul. de 2011

Galaxy Tab 10,1" e 8,9" lançados em Portugal. E o Brasil?



A Samsung Electrônica Portuguesa apresentouontem os dois novos elementos da gama Galaxy Tab, o Galaxy Tab 10.1 e o Galaxy Tab 8.9, os tablets mais finos do mercado, com apenas 8,6 milímetros de espessura.

Os Galaxy Tab 10.1 e 8.9 são os tablets móveis mais finos do mercado. Para além disso, o Galaxy Tab 10.1 pesa 565 gramas e o 8.9 pesa 465 gramas. Suportam velocidades de rede HSPA+ até 21 Mbps, para além da conectividade Bluetooth e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n para suportar velocidades de download móvel mais rápidas e tempos de transferência de dados mais reduzidos. Os Samsung Galaxy Tab 10.1 e 8.9 incluem um processador de aplicações Dual Core a 1 GHz .

E no Brasil?? Chega quando? A data prevista era Junho/2011.

Um comentário:

  1. Olá equipe do TI Medicina,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir