5 de out. de 2011

iPhone 4S versus Samsung Galaxy S II


Como a cada dia mais os smartphones estão fazendo parte da prática clínica, recebo muitas dúvidas de qual o melhor smartphone para Medicina. Sou a favor do Galaxy S II ainda, mas chego a conclusão que é como a preferência por marca de carro, cada um tem a sua. 

Para quem pediu quadros comparativos aí vão dois que achei e mais uma avaliação do iPhone 4S por Bia Kunze.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas
Fonte
Fonte
Do blog Garota Sem Fio, vem esse post:

"(...) Assim, o novo iPhone 4S, apresentado hoje, é apenas uma atualização menor do 4. O chip A5, o mesmo do iPad 2, é o responsável pelo aumento da velocidade do aparelho e nas melhorias de processamento gráfico. O processador terá 2 núcleos. A câmera, agora de 8 MP, pela primeira vez filmará em full HD (1080p). Notaram o quanto ele ficou parecido com o Samsung Galaxy S2? A impressão é que o 4S trata-se apenas de uma resposta ao concorrente, uma vez que Apple e Samsung não andam se bicando ultimamente.

Outra novidade apresentada, desta vez exclusiva do 4S, é o Siri, nome de uma companhia comprada pela Apple no ano passado, que se transformou numa aplicação de secretária virtual por voz. Segurando o botão home por 2 segundos e perguntando-se algo para o telefone, como “Devo levar o guarda-chuva hoje?” ou “Quero acordar amanhã às 6h” ou “Qual a pizzaria mais próxima?”, o dispositivo entenderá os comandos, consultando a previsão do tempo, agendando o despertador, e procurando o restaurante nas imediações, respectivamente. (...)" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário