24 de out. de 2015

Abertas Inscrições para Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde na PUCPR


O período de inscrições vai de 23/10 a 31/11/2015 para Mestrado e Doutorado em três linhas de pesquisa de Tecnologia em Saúde da PUCPR, a saber: 

  • Bioengenharia: biomateriais e materiais biocompatíveis; engenharia de reabilitação; tecnologias assistivas; instrumentação biomédica com ênfase em aplicações na Biomecânica; modelagem e análise biomecânicas da motricidade humana; processamento de imagens médicas. 
  • Avaliação de Tecnologia em Saúde: aplicação de métodos qualitativos e quantitativos para avaliação de abordagens, processos e recursos que visam monitorar, preservar e melhorar a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. Examinam-se as implicações clínicas, econômicas, éticas e legais das tecnologias na saúde.
  • Informática em Saúde: sistemas de informação, de apoio à decisão, banco de dados, inteligência artificial, padronização e integração de sistemas, telemedicina, indicadores, educação, bioinformática, prontuário eletrônico do paciente e análises epidemiológicas.

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná é um programa Interdisciplinar, que tem por finalidade principal a formação de recursos humanos qualificados para pesquisa e ensino superior nos domínios da Bioengenharia e Informática em Saúde. Possui como ponto forte sua estrutura organizacional e suas disciplinas, que reflete no ótimo resultado na qualidade dos egressos. 
Inscrições de Verão 2016 e Entrega da Documentação 
De 23/10/2015 a 31/11/2015

Início do Curso 
Março 2016

Total de Vagas 
25 vagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário