16 de out. de 2010

Anatel libera novo iPod Touch para venda


Depois do iPhone 4 e do iPad, agora é a vez da nova versão do iPod Touch ser liberada para venda no País pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), uma vez que a homologação do produto já consta no site da agência. O aparelho precisava passar pelo crivo do órgão federal por utilizar conexão Wi-Fi.
A Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria local da Apple, que afirma que ainda não há previsão de lançamento do tocador por aqui. Apesar disso, o novo Touch já consta (com a informação "Em breve" logo abaixo) na loja virtual da companhia e possui até preços: 749 reais (8GB), 999 reais (32GB) e 1.299 reais (64GB).
O novo Touch, uma espécia de "iPhone 4 sem telefone", foi apresentado pelo CEO da companhia, Steve Jobs, no início de setembro, em conferência nos EUA, juntamente com as novas versões de outros modelos da linha iPod, o Shuffle 4G e o Nano 6G, já à venda no Brasil. O aparelho traz os principais recursos do mais recente smartphone da companhia, como a habilidade de realizar videochamada pelo app Facetime, além da chamada Tela Retina.
O iPhone 4 foi lançado oficialmente no Brasil no último mês de setembro, enquanto o iPad ainda não chegou por aqui e nem possui previsão de lançamento, de acordo com a fabricante.
Para saber mais sobre o novo Touch, confira nosso review completo do aparelho (http://migre.me/1Alhs).
eja abaixo um comparativo entre o novo iPod Touch de quarta geração e o iPhone 4, em termos de design, qualidade da tela, desempenho e gravação de vídeos em alta definição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário