18 de set. de 2011

Sorteio de 3 promocodes do App Suporte Avançado de Vida para iPhone e iPad

O blog TI Medicina e a MedPhone vão sortear 3 códigos promocionais do 

Aplicativo Suporte Avançado de Vida para iPhone e iPad.




Serão sorteados 1 código neste post, um no twitter, e 1 no facebook.







Veja como participar:
  • Cada participante pode concorrer tanto pelo post, quanto pelo twitter, facebook ou feed.
  • Post no blog: deixar um comentário nesse post.
  • Twitter: siga o perfil do @TIMEDICINA e da @MedPhone basta retuitar a seguinte mensagem: RT @timedicina eu quero ganhar o aplicativo SUPORTE AVANÇADO DE VIDA da @medphone 
  • Facebookcurtir a página do TIMEDICNA no facebook e deixar um comentário no post do sorteio, falando que deseja ganhá-lo.

O sorteio será na quinta-feira 22/09/2011!!
Participe!

7 comentários:

  1. Eu quero ganhar um promocode na véspera do meu aniversário! :-)

    ResponderExcluir
  2. Quem já exporta o Feed já está participando? Quem já curte a página está participando?

    ResponderExcluir
  3. Nesse não vai ter sorteio pelo Feed.
    E só quem comentou no post do sorteio na página do TI Medicina do facebook está participando.
    Quem comentou nesse post também está, assim como quem segue @timedicina e @medphone e retuitou: RT @timedicina eu quero ganhar o aplicativo SUPORTE AVANÇADO DE VIDA da @medphone

    ResponderExcluir
  4. Leandra, postei lá no Facebook o meu twitter para receber o promocode. Obrigado! Grande presente de aniversário!

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar... So falta esse SBV... abracao

    ResponderExcluir