22 de jan. de 2010

Contato




Email: contato@timedicina.com.br

  1. Facebook: http://www.facebook.com/?q=#/pages/TI-e-Medicina/269962917594?ref=ts
  2. Instagram: http://instagram.com/timedicina?ref=badge
  3. Twitter: http://twitter.com/#!/timedicina @timedicina
  4. Linkedin: http://www.linkedin.com/company/ti-medicina?trk=fc_badge
  5. Google + : +Contato TIMedicina 





20 comentários:

  1. Boa tarde, Dra. Leandra.
    Sou diretor da NetCom, empresa que colocou no ar o site www.onlinedoctor.com.br, com sistema gratuito de gerenciamento de consultórios e clínicas médicas.
    Nós também publicamos o blog onlinedoctor (www.blogonlinedoctor.com.br), já citado aqui em seu blog.
    Gostaria muito que você conhecesse o OnLine Doctor, que já estabeleceu parcerias com várias sociedades médicas (SBOT, Febrasgo, SBCP, entre outras).
    Se você quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é jl@netcom.srv.br e meu celular (31)8875-5000.
    Abraços
    José Luiz Passos de Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leandra Alun.
    Recentemente fiz um comentário no seu blog sobre o cartão do Sus - Acho a discussão importante.

    Respondi ao seu comentário no meu blog discordando, parciallmente, da sua opinião.
    http://www.meuprontuario.net/prontuario-medico/blog-corporativo/situacoes-em-que-o-paciente-nao-pode-ter-acesso-ao-seu-proprio-prontuario.html

    Sou seu colega médico Cardiologista e também me interesso muito pelo prontuário médico, em geral, e pelo prontuário online, em especial.

    Venho acompanhando seu blog, muito bom.
    Posso entrar em contato com você para conversarmos?

    Meu fone: 33.88119836

    Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Leandra,

    Estou começando a trabalhar com sistemas médicos e gostaria de saber o que voce tem de informaçao sobre a possibilidade de aceitaçao por parte das farmácias de receituários com assinatura digital ou algo equivalente..

    ResponderExcluir
  4. Assinatura digital não é o mesmo que digitalização de assinatura. Quando o prontuário é um prontuário eletrônico, as normas do CFM e da SBIS (sociedade Brasileira de Informática em Saúde) dispõe há 2 níveis de segurança (1 e 2), ou seja, com ou sem certificação digital.
    Assinatura Digital: é o resultado de um processamento eletrônico de dados, baseado em sistema criptográfico assimétrico, que permite comprovar a autoria e integridade de um documento eletrônico cifrado pelo autor com o uso da chave privada.
    A digitalização de assinatura não é permitida pelo CFM, devido à facilidade de adulteração.

    Mais detalhes em: http://www.sbis.org.br/certificacao/Manual_Certificacao_SBIS-CFM_2009_v3-3.pdf
    NGS2.01 – Certificação Digita e NGS2.02 – Assinatura Digital

    ResponderExcluir
  5. Prezada Colega Leandra

    Boa tarde

    Coloquei um link do seu blog no Portal Saúde Direta, na área de LINKS.

    Abrs

    Paulo Freire
    www.saudedireta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer produtos a base de nanotecnologia, nanonutrientres e nanocosmeticos, entre em contato pelo e-mail anetorosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou estudante de Medicina, e quero adquirir um smartphone para ter aplicativos importantes em mãos. Gostaria de saber qual é o melhor sistema operacional, aquele que suporta os mlhores aplicativos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Davi,
    Os melhores aplicativos estão por enquanto, nas plataformas iphone e no Android. Na minha opinião, acho que o Android será melhor futuramente.

    ResponderExcluir
  9. Ola....Estou desenvolvendo minha monografia do curso de sistemas de informação, e estou fazendo sobre Business Intelligence na área médica. Em especial na área hospitalar. Tem alguma sugestão de informações relevantes que possam ser extraídas das bases de dados de um hospital? Pensei em coisas do tipo indicadores como taxas, partos e cesáreas, óbtos....qualquer sugestão é muito bem vinda..E a propósito, adorei o blog....muito bacana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Leandra,

    Muito bom seu site. Venha conhecer meu blog novo: http://boadieta.com.br

    Quer trocar links?

    Até mais e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciana

    Gostaria de saber se posso linkar seu blog no meu (http://blogriscorelativo.blogspot.com/). Parabéns pelo seu blog.
    Stanley Xavier

    ResponderExcluir
  12. Ola Dra. Leandra gosto muito do seu blogger,adicionei ele no meu blogger como links importantes.
    Temos um software de vídeo documentação chamado zscan software, se desejar podemos enviar um demo para que a doutora venha conhece-lo.
    No meu blogger temos outras informações a respeito dele. http://zamiranjos.blogspot.com/
    o

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia, Leandra! Peço perdão por não ter respondido seus emails... Não sei porque foram parar na caixa de Spam! Estou mandando pro seu email de contato. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Ola Leandra, saudações mineiras. Estou aqui retribuindo seus comentários em meus post's. Nuss quanta informação tecnológica aqui no seu Blog, pena que muita dessa tecnologia não chegou aqui no interiorzão rsrs. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Dra. Leandra, gostaria de divulgar nosso trabalho no seu blog. Estamos desenvolvendo aplicativos móveis, e nosso foco principal é a medicina. Em parceria com o Hospital Madre Teresa, nossa empresa, a BS9 Tecnologia, lançou recentemente o HMT e HMT HD (iPhone e iPad), com uma área restrita ao Corpo Clínico do Hospital, permitindo consulta à agenda ambulatorial e os pacientes internados, por setor, especialidade ou apenas os pacientes do médico logado. Nosso app se conecta a qualquer base de dados, independente do sistema que o Hospital que queira contrata-lo tenha funcionando. Agradeço a oportunidade e segue nossa página, com os respectivos links para os aplicativos: http://www.bs9.com.br/parceiros.aspx

    ResponderExcluir
  16. Dra Leandra, boa noite

    Existe um sistema interessante que merece sua avaliação, e se chama ARTEMIS. Estará sendo lançado no Brasil em breve. Veja um resumo em:

    http://www.saudedireta.com.br/oqueeutenho.php

    Entre no sistema clicando no logo ou texto.

    Abrs

    Dr Paulo Freire

    ResponderExcluir
  17. Olá Dra. Lorena,
    Fiquei sorprendida pelo excelente artigo publicado sobre o aplicativo SafeDose. Agradeço o link feito ao grupo SafeDose Brasil.
    Aproveito e reitero a recomendação do Dr. Paulo Freire e explico que a iniciativa do Dr. Broselow e a sua equipe em colocar o conceito da fita à disposição do mundo está presente tanto no aplicativo médico SafeDose como também através do sistema 'Artemis', que está sendo divulgado e aperfeiçoado para a realidade brasileira por alguns hospitais de referência no Brasil tais como o Oswaldo Cruz e o HCor em São Paulo e o São Rafael em Salvador.
    Gostaríamos de ter seu apoio para divulgar o conceito e permitir que a sociedade médica brasileira se beneficie destas ferramentas para melhorar a rapidez e segurança do atendimento em emergência.
    Estou à disposição para qualquer dúvida.

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  18. Por favor a capa personalizada para IPhone 5, qual o preço (incluindo frete) e quanto tempo para ficar pronta? Aguardo e agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Meu nome é Reginaldo José Soares tenho 44 anos.
    no último domingo do dia 03.02.2019 vi uma matéria que me deixou muito Feliz e esperançoso.
    O tratamento de Úlceras as base de um cicatrizante chamado Selante de Fibrina.
    Pois minha mãe já sofre de Úlceras a pelo menos 18 anos , e os gastos com Consultas médicas e medicamentos são muito altos. Ela é aposentada e ganho pouco e eu trabalho como auxiliar Administrativo. Ela quase não dorme a noite pois sente muitas dores,e o que é pior nas duas pernas. não sei mais o que fazer pois vela sofrer sem poder fazer nada me deixa com o coração partido. Gostaria que me ajudassem "Por Favor" pois não temos mais como gastar .

    ResponderExcluir