14 de set. de 2017

Anestesiologia digital: AxReg - registro eletrônico do procedimento anestésico


Procedimentos anestésicos tem um grande volume de dados, alta complexidade, e são considerados críticos na tomadas de decisão. O registro destes dados requer praticidade e fidedignidade e seria desejável se pudessem ser  reunidos e analisados de forma sistemática, provendo cruzamento de dados para feedback da sua rotina e publicações científicas.


AxReg é um software para iPad que além de promover o registro eletrônico do procedimento anestésico de maneira portátil, armazena em nuvem de dados com a possibilidade de transformar esse volume de dados em conhecimento, utilizando algoritmos de machine learning e inteligência artificial.

As fichas de registro digital tem uma interface limpa e a maioria dos comandos para inserir dados se resumem à deslizar, clicar e soltar e clicar e segurar, o que facilita muito o registro dos dados (veja mais sobre os comandos no tutorial em vídeo abaixo).

Para inserir drogas há um campo de busca, o que facilita muito o registro de medicamentos, inclusive podendo inserir mais de uma droga em um único momento.

O registro anestésico pode ser impresso, salvo em pdf, ficar registrado no iPad e na nuvem.

ficha anestésica manual e digital



Interessado no app? Entre em contato com Anestech por este formulário: http://anestech.com.br/form-axreg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário