26 de abr. de 2018

Tonic App: O aplicativo móvel que conecta e informa médicos

Tonic App foi concebido para facilitar o acesso a normas de orientação clínica e códigos que suportam o diagnóstico, o tratamento e a referenciação de doentes, diz empresa.

Tonic App é o aplicativo profissional de todos os médicos. Aumenta a eficiência do trabalho clínico: permite a discussão rápida e segura de casos de pacientes, colaboração de equipe e agrega conteúdo para o uso profissional cotidiano, como tabelas de conversão de medicamentos ou calculadoras clínicas.

O digital ainda não cumpriu sua promessa na área da saúde e ainda há inúmeras barreiras à produtividade clínica.

Tonic App é gratuito para médicos e está disponível para Android e iPhone. Hospitais e outras organizações de saúde podem assinar o Tonic App para aumentar a qualidade e eficiência dos cuidados e reduzir custos. Qual é o valor de uma readmissão menos ou mais um paciente tratado? Ou o valor da redução do erro médico ou o aumento de referências internas?



“Motores de pesquisa generalistas, como o Google, estão calibrados para retornar resultados para o público em geral. Dessa forma, a pesquisa por termos médicos traz maioritariamente resultados para um público não profissional, obrigando o utilizador médico a perder tempo a filtrar resultados pouco relevantes e a pensar em pesquisas alternativas”, explica Luís Sarmento, CTO da Tonic App e especialista em inteligência artificial.




Pode ser usado também diretamente na web: http://search.tonicapp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário