24 de jan. de 2011

Atlas of Emergency Medicine App: compêndio de emergência para iPhone, iPAD e iTouch


Transformado em forma de aplicativo por Usatine Media, o Atlas of Emergency Medicine App traz o conteúdo completo do compêndio de Medicina de Emergência com mais de 1500 fotos coloridas, disponível para o iPhone e iPod touch, e  IPAD também.
Em resumo, o Atlas de Medicina de Emergência App representa um recurso poderoso para quem trabalha no Departamento de Emergência. Este app é muito simples (menor número de seções, apenas o âmago da questão, para o diagnóstico e gestão ER) e possui uma função de busca muito poderosa, capacitando-a para uma rápida utilização em atendimento em pronto-socorro, especialmente com a portabilidade proporcionada pela tecnologia móvel. Além disso, não requer nenhuma conexão WiFi ou 3G para usar, uma grande vantagem em salas de emergência, que muitas vezes não tem o serviço 3G.

Preços: O Atlas de Medicina de Emergência App está disponível a um preço de $199,99 na App Store. A título de comparação, a versão de capa dura 932 páginas da 3 ª edição vai para $191,39 na Amazon.com.
Conteúdo, índice, pesquisa de texto, pesquisa de figuras e mais

Capítulo Extremity Trauma mostrando tópicos


Seção Deslocamento de ombro, imagens podem ser ampliadas

pesquisa de texto


com arquivamento de pesquisas recentes

Sugestão auto-completar e termos de busca em amarelo

pesquisa de imagens
Versão para iPAD:

Fonte: iMedicalapps

Nenhum comentário:

Postar um comentário