23 de jan. de 2011

SoulMV - lançamento da MV para instituições de saúde com PEP e software de gestão


Fiquei bem empolgada quando vi a propaganda do SoulMV. Principalmente por ser um sistema certificado pela SBIS/CFM no NSG2, ou seja, com certificação digital, para atenção ambulatorial. Gostaria de ter acesso a uma demo para vê-lo em funcionamento.
Aí estão as qualidades do produto:

Padrão web

Todas as soluções funcionam na plataforma web, com design inovador e tecnologia de última geração.

Customizável

É totalmente adaptável a sua necessidade, sem alterar o funcionamento geral.

Prontuário Eletrônico

Elimina a necessidade de impressão dos prontuários dos pacientes. Os documentos ficam gravados eletronicamente, armazenados com toda segurança e praticidade.

Modelo de Gestão

Oferece um conjunto de relatórios e gráficos pré-formatados mais utilizados pelos clientes MV.

Solução para as áreas pública e privada

Tecnologia que garante a gestão dos processos de instituições particulares e governamentais, atendendo aos diferenciais de cada unidade.

Unidades de diferentes segmentos

Soluções para gestão de hospitais, planos de saúde, secretarias de saúde, complexo regulador, programa de saúde da família (PSF), unidade básica de saúde (UBS), pronto atendimento, ambulatório médico, serviços de diagnóstico e assistência farmacêutica.

Necessidades clínicas, assistenciais, administrativas e de gestão

O funcionamento de todas as áreas da instituição é guiado e monitorado permanentemente, desde o prontuário eletrônico, passando pelas atividades estratégicas, até a contabilidade e os custos.

Individual ou em rede

A solução pode ser utilizada em apenas uma unidade de saúde, duas ou mais instituições com todas as informações interligadas.

Mobilidade

Todas as informações do sistema podem ser acessadas com segurança de qualquer lugar, dentro ou fora da unidade, em um computador, palm, tablet pc ou celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário