Mídias Sociais do TI Medicina

Instagram rss/feed twitter TI medicina contato FacebookLeandra Carneironome skype: timedicinaimessage: contato@timedicina.com.br

25/06/2011

Goggle descontinuará o Google Health a partir de Janeiro de 2012


Google Health será aposentado em 01 de janeiro de 2012,  e os dados disponíveis para download até 1º de janeiro 2013.

A justificativa da Google foi a seguinte:
"Quando lançamos o Google Health, nosso objetivo era criar um serviço parafornever às pessoas acesso à sua saúde pessoal e informação sobre seu bem-estar. Quisemos levar nossa abordagem de sucesso centrada no consumidor de outros domínios ao setor de cuidados de saúde e ter um impacto real sobre as experiências do dia-a-dia de saúde de milhões de nossos usuários.
Agora, com alguns anos de experiência, temos observado que o Google Health não está tendo o amplo impacto que esperávamos que seria. Não encontramos uma maneira de introduzir o uso do Google Health para a adopção generalizada nas rotinas diárias da saúde de milhões de pessoas. É por isso que nós fizemos a difícil decisão de interromper o serviço Google Health. Nós vamos continuar a operar o site Google Health até 01 de janeiro de 2012, e vamos fornecer uma maneira contínua para as pessoas a baixarem os seus dados de saúde por mais um ano até 01 de janeiro de 2013. Quaisquer dados que permanece em Saúde Google depois desse ponto será excluído permanentemente. Se você é um usuário do Google Health, fizemos mais fácil para você recuperar seus dados a partir do Google Health qualquer momento antes de 01 de janeiro de 2013."

Postagens populares