7 de mar. de 2012

app MedQuiz: + de 20.000 questões de provas de residência para iPhone e iPad

O MedQuiz da Fuze é um aplicativo voltado para estudantes de medicina que prestarão provas de residência. 






O aplicativo possui mais de 20 mil questões de provas de residência médica, de 20 especialidades médicas, das maiores e mais conceituadas instituições do Brasil, entre elas: USP, UNIFESP, Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês, SUS, UNICAMP, UNIRIO, UFRJ, UFPE, UNB, entre muitas outras, sendo possível escolher entre as instituições e os anos.



O MedQuiz permite o usuário utilizar seu iPhone, iPad ou iPod Touch como ferramenta de estudo, simulando provas de acordo com critérios escolhidos (número de questões, instituições, anos e áreas).



O sistema gera relatórios e gráfico de performance e permite estudar através do modo padrão, onde a resposta correta é indicada logo que respondida, ou modo simulado, onde o usuário só receberá o resultado após finalização do teste. Todos os testes são arquivados, podendo ser consultados posteriormente.

Relatório de desempenho

Em promoção de lançamento, o Medquiz custará $4.99 até o final de Março. O Medquiz pode ser adquirido através da App Store.

MedQuiz: questões de residência médica
Idioma: português
Preço Promocional: $4,99






Sortearemos 2 promocodes do app MedQuiz! Participem!

3 comentários:

  1. Esse deve ser muito bom! O app NeuroExame eu gostei muito! Quero participar do sorteio do MedQuiz!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar para que meu noivo exercite para as provas de residência! Eu quero. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa e Joaquim,
    Dessa vez temos só 2 promocodes que serão sorteados no twitter e facebook. Vejam como participar:

    -Twitter: siga o perfil do @timedicina e da @Fuzecc e retuitar a seguinte mensagem: "RT @timedicina eu quero ganhar o app MedQuiz para iPhone e iPad da @Fuzecc http://ow.ly/9vtmT "


    -Facebook: curtir a página do TIMEDICNA e da Fuze ( http://www.facebook.com/fuzecc ) no facebook e deixar um comentário no post do sorteio na página do facebook do timedicina, falando que deseja ganhá-lo.


    O sorteio será na QUINTA-FEIRA dia 15/03/2012.

    ResponderExcluir