27 de mai. de 2015

Aplicativos Médicos: SOS Tratamentos para iPhone e iPad


SOS Tratamentos é um aplicativo para iOS desenvolvido como instrumento de apoio à decisão em Medicina Interna, indispensável para lidar com a complexidade da medicina atual. O aplicativo foi desenhado para consulta rápida pelo médico e acadêmico de medicina em busca de inúmeras doenças listadas e obtendo como rápida resposta as opções de tratamento e posologias a serem empregadas nos plantões em pronto socorro, CTIs, enfermarias e consultórios.


 O app possui os menus Tratamento e Favoritos. Os tratamentos estão listados em ordem alfabética por patologia e também  permite a busca por patologia.


O menu Tratamento traz um pequeno resumo sobre a patologia, incluindo definição e causas, assim como o CID10. O tratamento é resumido, porém completo.

O aplicativo foi desenvolvido por uma equipe experiente em diversas especialidades em Medicina Interna formado pelos autores do maior livro de Emergências Médicas do Brasil, “SOS Plantão” da criança ao idoso, com mais de 5.000 cópias vendidas em um período de apenas um ano.

SOS Tratamentos é o único aplicativo médico que é atualizado através de banco de dados. O que significa isso? Toda vez que o usuário abre o aplicativo e desde que seu smartphone tenha acesso a internet, ele atualiza sozinho as doenças e os tratamentos cadastrados.

App SOS Tratamentos
Idioma: Português
Preço: $4,99





Iremos sortear promocodes do app SOS Tratamento para iOS. Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário