24 de jan. de 2018

Prontuário eletrônico para Celular: TI Saúde

Estou a procura de um bom prontuário eletrônico para smartphone, onde eu possa cadastrar meus pacientes nos meus locais de trabalho e exportá-los a uma base de dados para pesquisa. 
Hoje vou mostrar o Prontuário TISaúde, que achei bem interessante, disponível para Android e iOS, além de Web.

A plataforma TISAÚDE é formada por um conjunto de sistemas e aplicativos inovadores por meio de  Módulos que contem apenas as ferramentas de interesse do usuário. No meu caso, avaliei somente o Módulo Prontuário Eletrônico.
Tela do paciente: possível inserir foto, vídeo, som e arquivos ao prontuário, No cadastro do paciente constam dados indispensáveis como CPF, filiação, etc.
A interface do aplicativo é intuitiva e limpa, visualmente agradável. O cadastro do paciente tem campos imprescindíveis e ainda há a possibilidade de enviar email para o paciente direto do app.

Tela de atendimento: fichas de anamnese, receituários, pedidos de exames, atestados, orientações, pareceres (encaminhamentos), as visitas clínicas realizadas e as cirurgias realizadas.
A tela de atendimento fornece sempre uma opção em branco, e uma padrão, tanto de ficha de anamnese, como de atestado, etc. E o interessante é que pode ser customizada, pela equipe da plataforma, à pedido do médico, para que se adapte perfeitamente ao atendimento de sua especialidade. 
Tela da anamnese padrão: esta pode ser customizada para maior comodidade do médico especialista.
O registro pode ser editado ( o que na verdade não é recomendado), mas felizmente guarda e mostra sempre as versões anteriores dos registros e quando foram as edições. 
 Outras funcionalidades que não testei contam com Agenda, Gestão, TUSS (faturamento), Relatório de análise de pacientes.
O suporte do app afirmou ser possível a  exportação de dados em formato específico para pesquisa.



Preços e módulos podem ser vistos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário