10 de out. de 2010

Rede Social para compartilhar aplicativos médicos - FINGGERS


Finggers é uma rede social criada para permitir que seus usuários se expressem através dos aplicativos que usam em seus iPhones e iPads, conhecidos como “Apps”.

Qualquer pessoa pode entrar no site, criar um perfil e publicar os seus Apps favoritos, acompanhar quais Apps seus amigos usam e gostam, trocar mensagens, sugestões, escrever reviews sobre os Apps e comentar as ações dos demais usuários. Tudo isso gratuitamente.
O Finggers é diferente dos outros sites e diretórios focados no assunto porque foi pensado como uma verdadeira rede social, onde as pessoas podem se relacionar através dos Apps. As pessoas expressam sua identidade pelos Apps que tem, e os Apps ganham identidade pelas pessoas que os tem.
O serviço é gratuito para os usuários e tem um sólido modelo de negócios baseado em publicidade direcionada, pacotes de serviços e métricas para os desenvolvedores de Apps do mundo todo, para agências de publicidade e empresas conectadas ao universo mobile.
Além dessas novidades o Finggers lançou o fgg.rs, um serviço que encurta os endereços eletrônicos dos Apps, onde qualquer pessoa, blog, ou empresa, estando cadastrados no Finggers ou não, podem encontrar o App que desejam e criar um link super curto para ele, que pode ser enviado via Twitter, e-mail, SMS e etc.
Lá é possível achar uma infinidade de aplicativos médicos para diversas plataformas como iphone, ipad, symbian, blackberry, palm OS, windows mobile...
http://finggers.com/apps/category/6020


Nenhum comentário:

Postar um comentário