24 de fev. de 2012

Sorteio de 3 promocodes do app NeuroExame


O blog TI Medicina e a MedPhone vão sortear 3 códigos promocionais do App NeuroExame para iPad e iPhone
.

Serão sorteados 3 promocodes: 1 código neste post, um no twitter e 1 no facebook.


Veja como participar:
  • Cada participante pode concorrer tanto pelo post, quanto pelo twitter, facebook ou feed. 


  • Post no blog: deixar um comentário nesse post.


  • Twitter: siga o perfil do @timedicina  e o do @medphone basta seguir os dois perfis e retuitar a seguinte mensagem: RT @timedicina eu quero ganhar o aplicativo NEUROEXAME da @medphone 


  • Facebookcurtir a página do TIMEDICNA no facebook e deixar um comentário no post do sorteio na página do facebook,falando que deseja ganhá-lo.


O sorteio será no DOMINGO dia 04/03/2012.

Participem!!!

9 comentários:

  1. Boa... Quero muito esse aplicativo. Sou estudante de medicina! Tenho quase todos o aplicativos da medPhone

    ResponderExcluir
  2. Estudo Computação mas me interesso pela área também!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero, muito útil!!! Vai ajudar bastante!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria dar esse app para meu namorado, ele faz medicina.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a cada dia as informações aumentam exponencialmente, logo, uma ajuda de vez em quando cai bem. É mesmo um caminho sem volta, aliar tecnologia e medicina.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  6. Estou no 4º ano do curso de Medicina e com certeza esse app seria de grande ajuda! A MedPhone tem execelentes aplicativos, tenho vários e quero mais esse!

    ResponderExcluir
  7. Nunca ganho mesmo... Mas não custa tentar! :D

    ResponderExcluir
  8. O apicativo parece ser muito bom!!gostaria de ganhar!!

    ResponderExcluir