16 de ago. de 2012

Livro Interativo "Introdução os Smartphones e Tablets para Profissionais de Saúde" - Sorteio!

ibook interativo para iPad
Os médicos estão se haituando a ter as informações sempre à mão com a popularização dos iPhones e iPads, mas será que a sua funcionalidade está sendo aproveitada?

Com essa publicação pretendo ajudar os profissionais de saúde a usar toda a gama de usos que podemos fazer dos smartphones e tablets.

Em linguagem acessível, abordo desde o que é um smartphone e o que é um tablet, até o que se levar em conta na hora de escolher um tablet para suo médico.


clique nas imagens para vê-las ampliadas


Entre os outros assuntos abordados estão dicas de segurança, desde como recuperar seu tablet roubado a quais antivírus instalar no Android. 

A limpeza e antissepsia em ambiente hospitalar também é abordada de forma simples e objetiva.

Mas, sem dúvida, o mais atraente e interessante são os usos médicos que podemos fazer desses aparelhos, incluindo demosntração e treinamento a pacientes, uso de aplicativos e aceesórios médicos que transformam seu iphone em esfignomanômetros, dermatoscópios, etc...


Com a interatividade no é possível grifar e fazer anotações no texto, além das imagens interativas.



Como ainda não está disponível no iTunes, sortearei um exemplar aqui no blog. 

Não se preocupe, se você não tiver um iPad. Disponho do livro em PDF ou ePub, então quem tem tablet Android, ou outros smartphones também poderão concorrer!

Para participar, basta responder a pesquisa abaixo, colocando seu nome e email de contato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário