21 de out. de 2013

Aplicativos Médicos: Calculadora de Carboidratos para diabetes, regimes alimentares ou restrições

Disponível para iPhone e iPad, o app proporciona apPessoas com Diabetes Tipo 1 ou dependentes de insulina a facilidade para calcular quantas unidades de insulina precisam tomar. O Carb & Calc calcula a dosagem automaticamente para você, bastando apenas você selecionar quais alimentos deseja e ainda fornece a quantidade de insulina a ser usada por bomba de infusão ou caneta. O aplicativo permite ao usuário personalizá-lo, configurando quantas gramas de carboidratos cobrirão 1 unidade de insulina, facilitando a adesão ao tratamento proposto por endocrinologistas e nutricionistas (a configuração padrão é de 15 gramas de carboidrato para 1 unidade de insulina). 



Carb & Calc é um aplicativo altamente intuitivo e rápido, ideal para pessoas que querem se manter em forma, diabéticos e pessoas com restrições alimentares. O usuário pode montar suas refeições - café da manhã, almoço, jantar e lanchinhos - e obter informações nutricionais de centenas de alimentos, informando a quantidade de calorias e de carboidratos baseados no tamanho da porção.

Diabéticos com necessidade de contar carboidratos irão achar a ferramenta extremamente útil e poderosa, assim como pessoas seguindo a dieta do Dr. Atkins. Pessoas querendo manter uma alimentação saudável e balanceada encontrarão no Carb & Calc um poderoso aliado.

Constantemente atualizado, é um aplicativo que evolui para melhor atender às necessidades dos usuários! Sugestões e comentários são mais do que bem-vindos para criarmos o melhor serviço para você!

Idioma: Português
Preço: $0,99





Iremos sortear um promocode do app no twitter! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário