23 de abr. de 2014

Aplicativos médicos: app Médico plantonista revolucionar a forma de conseguir e gerenciar plantões

O app Médico Plantonista é destinado aos médicos que estão a procura de plantões e está disponível para iOS e brevemente também para Android. 

Para criar um novo usuário basta clicar em "cadastre-se"  e preencher as informações solicitadas. Os campos são obrigatórios e cada informação é de suma importância. Lembre-se de que quanto mais informações você fornecer, maior a chance de ser escolhido para um plantão.  A alteração do perfil é permitida a qualquer momento. Algumas informações como por exemplo: CRM, RG, CPFsão inalteráveis. Mantenha seu cadastro sempre atualizado, isso aumenta as chances de conseguir plantões.


telas login, notificação e lista de plantões
Quando uma vaga for anunciada, o aplicativo enviará uma notificação. Ao acessar aplicativo o usuário poderá ter maiores informações sobre a vaga: localidade, valor do plantão e horário. Caso se interesse pela vaga basta clicar no botão candidatar-se e aguardar o contato do hospital. Caso seja selecionado para um plantão, irá receber uma nova notificação. A partir deste momento esse plantão fará parte da sua agenda de plantões. 
telas agenda de plantões e menu
 A agenda de plantões tem a função de organizar os plantões do usuário. Basta acessar o menu a esquerda para obter informações dos plantões que você realizará.


App Médico Plantonista iOS e Android
Preço: gratuito
idioma: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário