8 de abr. de 2015

IV CURSO ON-LINE DE CAPACITAÇÃO EM OPENEHR - 27/04/2015

Fiz e recomendo!


Estão abertas as inscrições para o IV CURSO ON-LINE DE CAPACITAÇÃO EM OPENEHR, com início em 27 de Abril de 2015, com duração de 5 semanas.


O curso tem como objetivo introduzir os conceitos fundamentais do modelo openEHR (open Electronic Health Record) de arquitetura e conteúdo de registros eletrônicos de saúde, e seus componentes, e dar noções de como pode ser utilizado para implementar sistemas de registro eletrônico de saúde, tais como prontuários eletrônicos do paciente.

O curso compõe-se de um módulo teórico-prático, voltado para a discussão dos aspectos operacionais do uso, da implantação e do desenvolvimento do OpenEHR e tem como objetivo introduzir os conceitos fundamentais do modelo openEHR (open Electronic Health Record) de arquitetura e conteúdo de registros eletrônicos de saúde, e seus componentes, e dar noções de como pode ser utilizado para implementar sistemas de registro eletrônico de saúde, tais como prontuários eletrônicos do paciente.

Data e Duração:
A carga horária é de 16 horas, a serem completadas em 5 semanas. As aulas são todas gravadas, e podem ser assistidas sob demanda (quando o aluno quiser ou puder).

Início : 27 de Abril de 2015
Término : 15 de Maio de 2015

Público alvo:
Profissionais e estudantes da área de saúde (médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, etc.) e de informática, participantes de projetos de informatização em saúde e outros que tenham interesse no desenvolvimento de sistemas de informação em saúde alinhados com a evolução clínica e de acordo com as determinações para o uso de padrões pelo Ministério da Saúde do Brasil.

Veja o que os alunos das turmas passadas acharam do curso. [Clique aqui]

Mais informações: http://www.hl7.com.br/events/iv-curso-on-line-de-capacitacao-em-openehr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário