19 de abr. de 2011

Aplicativos (app nurse) para profissionais de Enfermagem

Handbook of Nursing Diagnosis: Aplicativo que usa a classificação de diagnósticos NANDA, a classificação de intervenções de enfermagem (NIC) e a classificação dos resultados de enfermagem (NOC), ajuda enfermeiros chegar a um diagnóstico preciso com rapidez e confiança. 
Idioma: Inglês
Preço: $29.95

Mini Nurse Lite: App de enfermagem com termos médicos, valores laboratoriais, fatos relacionados à saúde ( como "uma passoa perde 200 fios de cabelo por dia), procedimentos de enfermagem (lavagem das mãos, banho de leito, sinais vitais, etc, com vídeo explicativo), calculadoras (dose de medicamentos, infusão intavenosa, % superficie corporal queimada, IMC, gestação) e muito mais.
Idioma: inglês
Preço: grátis

Nurse's Pocket DrugGuide TR: guia de Drogas com mais de 1000 medicamentos. Trial grátis de 7 dias. 
Idioma: Inglês
Preço: $12.99



Nurse Essentials: app com informações sobre condições clínicas (doenças cardiovasculares, respiratórias, neurológicas, pediátricas, OB, GI / GU, e temas de saúde mental). Ele fornece informações de referência atualizada sobre medicamentos, infusões, e os valores de laboratório, com informações sobre medicamentos, produtos derivados do sangue, cálculos, procedimentos administrativos, gráfico de nova avaliação da dor.
Idioma: Inglês
Preço: R$12,60


InfusionCalc: é uma calculadora de infusão. Digite a posologia  (mcg / kg / min), a dosagem (mg oumcg), o volume de líquido (ml), gotas/min, e peso do paciente (kg ou libras).
Preço: R$1,83





Outros apps úteis:
Epocrates:  O Epocrates RX possui base de dados de medicamentos, interações medicamentosas, identificador visual de pílulas e calculadora médica. 

Diagnosaurus pesquisar em mais de 1.000 diagnósticos diferenciais por sistemas, sintomas, doenças ou visualizar todas as entradas.Trata-se uma ferramenta valiosa na busca de diagnósticos diferenciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário