21 de abr. de 2011

Rede socio-profissional de coloproctologistas- WProcto – the International Colorectal Community.

www.wproctoc.com

Uma iniciativa muito interessante partiu dos coloproctologistas Fabio Atui e Mauro Pinho, a WProcto – the International Colorectal Community.
Este site, ainda em fase beta,  tem por objetivo criar uma rede profissional online, capaz de estabelecer uma interação entre os coloproctologistas, possibilitando o acesso a diversos recursos como imagens, biblioteca, vídeos, apresentações e grupos de discussão, entre outros. 
Rede de páginas pessoais sem filiação a qualquer instituição científica ou comercial, a WProcto pretende que os cirurgiões colorretais troquem opiniões e experiências na rede e possam interagir e compartilhar interesses comuns.
A opção pela língua inglesa demonstra o interesse em estabelecer uma comunidade internacional de coloproctologistas, compatível com o mundo globalizado no qual vivemos hoje. Isto, no entanto, não impede que cada um utilize o idioma de sua preferência para sua participação na comunidade.

Desejo e sucesso aos colegas Dr. Fabio Atui e Dr. Mauro Pinho e devo admitir que a estrutura do site e os recursos me impressionaram bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário