7 de nov. de 2013

Aplicativos Medicos: app iEmergência para iPad e iPhone

O app iEmergências: guia para o atendimento de emergência, com praticidade e interface simples e intuitiva.
Conta com eBook , abordando o Paciente crítico com temas como coma e choque, Cardiovascular como Edema Agudo de pulmão e Taquiarritmias, Gastrointestinal como hemooragia digestiva e insuficiência hepática, Respiratório como SARA e Asma, Neurológico como AVC e Crise convulsiva, Infecccioso como Leptospirose e Dengue, Toxicologia com intoxicações medicamentosoas, Emergências diversas como anafilaxia e assistência ao parto, Sinais e Sintomas como dispnéia e sincope, Nefrologia como IRA e nefrolotíase). também conta com Calculadora, Drogas e Checklist.
tela eBook, mostrando categorias e temas

tela eBook, Intoxicações - Carbamatos
tela eBook - Sinais e Sintomas -  Síncope


Também dispões de Calculadoras como Apache II; Escore SOFA; Escala de Glasgow (Coma); Escore de Child-Pugh; Escore de MELD; Contagem de Neutrófilos; Escore de Hipertermia; Escore Grace no IAM; Escore TIMI no IAM SSST; Escore TIMI no IAM CSST; Escore CHADS2; Escore de Wells para TVP; Escore de Wells para TEP; Critérios de Duke (Endocardite); QT corrigido (ECG); Escore CURB-65 (Pneumonia); Escore PSI (Pneumonia); Peak Flow Estimado (Asma); Relação P/F (SARA); Lesão Pulmonar (SARA).

O guia de Drogas possui mais de 300 drogas de uso clínico. A busca pode ser feita por ordem alfabética, através de ferramenta de busca ou até mesmo pelo seu uso clínico. Para facilitar ainda mais, pode marcar sua drogas favoritas e acessá-las com maior facilidade através do menu principal de drogas.

tela Checklist dividida em PCR e IOT -  Se
Por fim, o Checklist é dividido em Parada Cárdio-respiratória e Intubação endotraqueal, com o muito útil "sequência rápida de intubação".

App iEmergência para Iphone e iPad
Preço: $9,99
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário