18 de ago. de 2015

Você já inscreveu a sua startup no Prêmio Pfizer?


http://desafiopfizer.com.br/

Desafio Pfizer é um Desafio de Startups criado pela Pfizer e Berrini Ventures que irá selecionar startups que tragam soluções inovadoras aos principais desafios da Indústria Farmacêutica e Mercado de Saúde do país.

Junto à Berrini Ventures, primeira aceleradora de empresas em saúde da América Latina, a Pfizer lança o seu Desafio Pfizer, em busca de startups inovadoras que alinhem tecnologia e visão de negócios em Saúde Digital para melhorar o mundo e facilitarem a prática médica diária. Serão escolhidas 4 empresas vencedoras, que passarão por 3 meses de mentoria com executivos nacionais e multinacionais da Pfizer, sendo que 2 delas também ingressarão no Programa de Aceleração da Berrini Ventures.

Podem participar startups que tenham sinergia aos desafios lançados. É necessário apenas que os sócios sejam maiores de idade, com no mínimo 1 (um) sócio brasileiro e que a empresa tenha menos de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) de faturamento.


Serão selecionadas 10 empresas que participarão de um encontro de premiação, com a presença de executivos da Pfizer, da Berrini Ventures, além de outros convidados do setor de Saúde e Investimentos do país.

Dessas, serão selecionadas 4 startups vencedoras para passar por um processo de mentoria, de duração de 3 meses, com executivos nacionais e internacionais da Pfizer. Duas delas também serão convidadas a participar da Turma de Aceleração da Berrini Ventures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário