23 de fev. de 2010

Versão 3.0 do Portal Consulte traz novidades

O PORTAL CONSULTE é um portal de relacionamentos para médicos e comunidade.
  •  Entrevistas:  Portal Consulte oferece mais 3 formas de divulgação dos médicos e informação à comunidade: Entrevistas, Artigos e Notícias. Semanalmente serão divulgadas novas entrevistas médicas sobre os mais variados temas. No Mural, serão postadas as últimas notícias sobre os médicos do Portal e sobre assuntos da saúde. Os médicos poderão ainda postar seus artigos, para leitura de seus pacientes e comunidade.

  • Notícias: através da sessão 'Mural do Portal', divulgamos notícias sobre os médicos do Portal e notícias genéricas sobre medicina. As notícias conduzem ao site onde foram publicadas.



  • Relatórios: para os médicos que utilizam o Portal nas suas rotinas diárias, temos relatórios que identificam o Perfil de seus Pacientes, a distribuição das consultas por convênio, por atividade (primeira consulta X retorno), por status (realizadas, canceladas, pacientes nao compareceram, etc), o andamento ao longo dos meses.



perfil de seus pacientes

consultas realizadas x canceladas x faltosas


consultas x retornos ao longo dos meses
  • Controle de Retornos: também para os médicos que utilizam o Portal nas suas rotinas diárias, temos o controle das datas previstas para retorno. Geralmente, ao realizar uma consulta, o médico solicita ao paciente que retorne depois de um determinado período. O Portal Consulte permite que você médico e/ou sua secretária saiba quais pacientes deveriam estar retornando nos próximos dias e se eles já possuem uma consulta agendada com você. Caso contrário, você ou sua secretária podem ser pró-ativos, contatando o paciente e convidando-o a realizar a consulta de retorno solicitada.


Um comentário:

  1. Fiz meu cadastro mas sempre me esqueço da senha e é um trabalhão e termino desistindo;mas gostei demais,se bem que ainda não vi a nova versão.

    ResponderExcluir