3 de mar. de 2010

directlife - o novo gadget da philips ajuda a emagrecer


Philips criou um novo gadget direccionado a todos aqueles que se preocupam com a sua saúde ou que pretendem perder peso. O DirectLife monitoriza a actividade física do dia-a-dia do seu usuário, dando-lhe tabelas diárias acerca da perda de calorias, das suas caminhadas e das suas horas sedentárias.

Trata-se de um pequeno aparelho de pouco mais do que 4cm2 que, colocado junto ao seu corpo, calcula a sua actividade física diária. Baseando-se no seu perfil (idade, género, altura e peso), o DirectLife ajuda-o a ter objectivos equilibrados e possíveis de realizar - nada de nadar 20 piscinas ou correr 20km. Para isso, basta que o use durante sete dias durante o dia, para que ele perceba os seus hábitos e comece a aconselhá-lo devidamente.

Além disso, pode personalizar o aparelho, escolhendo as suas actividades preferidas e controlar as suas estatísticas no computador, através do programa Activity Monitor. Se for necessário, pode ainda ter acesso a um treinador pessoal que lhe dá conselhos e o encoraja: uma espécie de serviço premium. O preço deste gadget é de 99 dólares e o custo mensal do treinador é de 12,50 dólares.



Fonte:Obvius

Nenhum comentário:

Postar um comentário