25 de jan. de 2012

Pós-Graduação em Informática em Saúde no Rio de Janeiro


Uma boa notícia para quem quer fazer pós-graduação em Informática em Saúde no Rio de Janeiro! Um corpo docente ligado à SBIS (Sociedade Brasileira de informática em Saúde) está abrindo um MBA/Especialização Informática em Saúde na Unigranrio, campus II (Lapa) com duração de Março de 2012 a Agosto de 2013. As aulas são ministradas mensalmente, de 8 às 18hs,  sextas-feiras e sábados.

Público Alvo: profissionais da Área de Saúde e profissionais da Área de Tecnologia da Informação

Descrição: visa preencher uma lacuna na formação do profissional da área de Informática em Saúde. Curso pioneiro, alinhado com as diretrizes da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - SBIS - para educação profissional (proTICS - Programa de Profissionalização da Informática em Saúde). Capacita profissionais para contribuir com o avanço desta área do conhecimento no Brasil.

Para mais informações:
latosensu@unigranrio.br ou 0800-282-0007


Há outras oportunidades de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação ligada à Saúde: 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Post. É complicado, normalmente, encontrar formações específicas de informática para a saúde, mas, vejo que este cenário, aos poucos, vai mudando, principalmente com a iniciativa da SBIS de instituir uma certificação para profissionais de TI atuarem na área de saúde.
    Agora, estou com dificuldades de entrar em contato para poder colher mais informações a respeito de duas especializações em específico, o MBA/Especialização Informática em Saúde na Unigranrio e a Especialização em Informática em Saúde da UNIFESP. Já enviei vários email, mas, infelizmente não obtive nenhuma resposta até o presente momento.
    Sei que vocês do TI Medicina, apenas deram o informe, mas, se porventura tiverem algum contato mais próximo com estas instituições, gostaria de ter mais informações a respeito de ambas, por que tenho muito vontade cursar uma pós como está.
    Mais uma vez parabéns e muito obrigado!

    Wisley Velasco
    Goiânia-GO
    @wisleyvelasco

    ResponderExcluir