6 de out. de 2012

Como Preparar-se para o Exame de Certificado Profissional da SBIS (cpTICS) 2012

O 1º Exame de Certificação do cpTICS do  será durante o próximo CBIS 2012, em Curitiba, de 19 a 23 de Novembro. Ele faz parte da iniciativa da SBIS de formar profissionais nas TICS (Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde) juntamente com o  proTICS (Programa de Profissionalização da Informática em Saúde). O exame não é obrigatório, mas pretende ser mais uma qualificação para diferenciar o profissional no mercado.

As inscrições vão até o dia 31/10/2012.

Prof. Renato Sabbatini, juntamente com a diretoria  executiva e diretoria de educação da SBIS, disponibilizou um site de apoio com informações sobre o próximo exame. Lá o candidato encontrará documentos oficiais, FAQ, recursos de estudo, fórum de dúvidas e perguntas, palestras gravadas, publicações, links, etc., para os interessados e os candidatos em obter o cpTICS. O site é atualizado regularmente. É preciso cadastrar-se para poder responder às enquetes, fazer o exame simulado, e participar do fórum de discussão.
http://sbis.virtual.org.br/course/view.php?id=34

Nota: para acessar a Biblioteca Virtual neste site e no www.sbis.org.br você precisa ser sócio em dia com suas obrigações e solicitar uma senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário