2 de dez. de 2013

Portal Harrison Brasil: O Tratado de Medicina mais famoso com conteúdo online e muito mais!


O novo portal HarrisonBrasil.com é uma ferramenta indispensável tanto médico em formação quanto para o profissional na sua prática diária. Desenvolvido em uma parceria do Grupo A, empresa que publica os selos editoriais Artmed e McGraw-Hill, é uma base de dados valiosa em português, acessível online com toda a praticidade que a mobilidade por dispositivos móveis como tablets, notebooks e mesmo smartphones pode trazer ao estudante de medicina.


Contém os três principais livros da área médica: o Medicina Interna de Harrison, As Bases Farmacológicas da Terapêutica de Goodman e Gilman e Current Medicina: Diagnóstico e Tratamento em sua aba Conteúdo.

O site também é totalmente pesquisável: o leitor pode buscar um mesmo termo em três obras diferentes!

Na sessão Multimídia o leitor encontra uma série de vídeos, legendados em português, com temas educativos como Vídeo Biblioteca de distúrbios de Marcha ou Exame de Triagem Neurológica, bem como procedimentos como Tutorial de Procedimentos Médicos: Toracocentese.

Além disso na aba Minha Pasta, você encontra os assuntos marcados como favoritos (bookmark), sempre acessíveis a uma consulta mais rápida.
Vale a pena conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário