30 de jul. de 2016

Mundo dos Exames: site com informações sobre exames


O universo dos exames diagnósticos é pouco familiar para a maior parte das pessoas..

 O Mundo dos Exames disponibiliza informações sobre os principais exames, com conteúdo produzido por alguns dos maiores especialistas do país, de uma forma fácil de entender, e, oferecem opções de pesquisas modernas.

Pesquisa por múltiplos exames
Quando o seu médico solicita algum diagnóstico complementar, é raro que o pedido não contemple vários exames para serem analisados em conjunto. Pensando nisso, implantaram uma ferramenta inédita: lista de todos exames que precisa realizar e, além de mostrar o conteúdo de cada um deles, apresentam resultados otimizados que permitam que você visite o mínimo possível de laboratórios para resolver suas necessidades.

É possível pesquisar por tipos de exames, uma ferramenta inclusive muito útil para médicos, estudantes de medicina e outros profissionais de saúde.

Por exemplo, escolhendo Análises Clínicas, uma página com diversos exames é aberta e pode-se selecionar para saber mais sobre ele.


No exame selecionado encontra-se informações gerais e definição, tipo de amostra realizada, preparo necessário, possíveis reações, contraindicações, exames relacionados e bibliografia. Seria interessante constar os valores de referência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário