29 de ago. de 2009

Desenvolvedora de software de vídeo-monitoramento que crescer no segmento hospitalar


Em busca de oportunidades de crescimento, a Visiônica, empresa especializada em software para monitoramento remoto via rede IP, está em busca de parceiros para atuar no setor de saúde.
A empresa que trabalha com tecnologia baseada em SOA, tem no segmento hospitalar um mercado estratégico para atuação. "Sabemos que os hospitais têm uma demanda muito grande por monitoramento, tanto pela circulação de pessoas dentro das instituições como para monitorar áreas em que há estoques de materiais e medicamentos", aponta o diretor da empresa, Edson Pacheco.
Na visão do executivo, a solução diferencia-se no mercado pela flexibilidade e adequação a projetos de portes distintos e pela integração com diferentes tipos de soluções e equipamentos de filmagem. "É possível aproveitar toda a infraestrutura instalada e ainda agregar outros dispositivos de segurança à solução, além de realmente garantirmos o armazenamento e o acesso às imagens gravadas", pontua o diretor de tecnologia, Eduardo Capraroli.
Para atuar no mercado de saúde, a Visiônica busca como parceiras integradoras que atuem nas áreas de infraestrutura e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário