22 de jul. de 2010

Notícias da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde


Habilitação de consultores para o Projeto de Certificação SBIS/CFM

Estão abertas as inscrições para a HABILITAÇÃO das empresas interessadas em prestar serviços de consultoria, elaboração e revisão de literatura técnica e treinamento para o Projeto de Certificação de S-RES SBIS-CFM. A habilitação será realizada através de um processo seletivo de pessoas jurídicas especializadas em consultoria e treinamento na área de tecnologia da informação em saúde, as quais constituirão o Cadastro de Prestadores de Serviços, mediante a disponibilização de profissionais qualificados, conforme disposições do Edital de Habilitação específico publicado pela SBIS.

Atenção: as inscrições encerram-se às 18:00 hs do dia 30/07/2010.

Maiores informações, incluindo o Edital de Habilitação, poderão ser obtidos no site da SBIS: www.sbis.org.br.

As dúvidas deverão ser enviadas por e-mail para certificacao@sbis.org.br.



Instituto Edumed oferece estágios de graduação em Informática Biomédica


O Instituto Edumed para Educação em Medicina e Saúde, um centro de pesquisa e ensino sem fins lucrativos de Campinas, SP, tem a grande satisfação de anunciar a celebração de uma parceria entre o Curso de Graduação em Informática Biomédica, programa conjunto de alta qualidade da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP).

Entre as areas médicas, são especialmente bem vindos estagiários nas áreas de neurociências, saúde ocupacional e medicina do trabalho e odontologia.

Outros cursos de graduação e pós-graduação em busca de um centro de excelência para estágios dos seus alunos e elaboração supervisionada de altissima qualidade de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC),
monografias, teses de mestrado e doutorado, etc., são convidados a entrar em contato com o Prof.Dr. Renato M.E. Sabbatini.
Estagiários e professores interessados poderão entrar em contato por email com sabbatini@edumed.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário