2 de ago. de 2010

Cirurgias gratuitas de lábio leporino e fenda palatina 06 e 07 de Agosto/2010 Rio de Janeiro

EDITADO (04/08/2010)Esse folder que estão mandando em spam era da missão no Rio de 2009, ano passado. Esse ano o programa do Rio foi cancelado porque o Hospital do Fundão precisou entrar em reformas inesperadamente. 


A Operação Sorriso do Brasil, instituição privada, sem fins lucrativos que se dedica a transformar a vida de crianças e jovens brasileiros portadores de fissura lábio-palatina (lábio leporino e fenda palatina), realizará pelo segundo ano consecutivo um programa cirúrgico na cidade do Rio de Janeiro de 06 a 14 de agosto no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (Hospital do Fundão).
Com uma equipe multidisciplinar formada exclusivamente por voluntários não-médicos e profissionais de saúde brasileiros, o programa médico-humanitário pretende realizar cirurgias plásticas reparadoras em 100 pacientes portadores de fendas lábio-palatinas, prestar atendimento médico a todas as pessoas presentes à triagem que ocorrerá nos dias 06 e 07 de agosto e, principalmente, continuar inspirando o desenvolvimento de políticas comprometidas com a auto-suficiência no atendimento médico de qualidade a pessoas portadoras de lábios leporinos e fendas palatinas no Estado.
Não é necessário fazer pré-inscrição para tentar a cirurgia, apenas comparecer ao hospital no dia do exame e seleção dos pacientes, 6 ou 7 de agosto a partir das 8h00 da manhã. A Operação Sorriso Brasil oferecerá hospedagem e alimentação para pacientes de fora da cidade do Rio de Janeiro.
Dia de seleção dos pacientes: 06 e 07 de agosto
Local: Hospital Universitário Clementino Fraga Filho
Endereço : Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 - 1 andar - Ambulatório
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Rio de Janeiro - RJ
Fone para informações: (21) 71523855 ou (11) 3443-1710
Dias das cirurgias: 10 a 14 de agosto




fonte: Operação Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário