31 de mai. de 2011

Finggers- Rede social para compartilhar aplicativos para ipad e smartphones

Já falei dela há muito tempo atrás, mas resolvi dar uma atualizada lá.
Finggers é uma rede social nova e única baseada em apps para smartphones.



http://finggers.com/Leandra minha página: adicione-me lá

Ela foi sonhada, planejada e criada para permitir que pessoas como nós possam mostrar ao mundo um pouco mais de quem somos através dos nossos apps favoritos. Por outro lado, acreditamos que os apps também podem expressar sua "personalidade" através dos usuários que têm.
meus apps com minhas classificações

Com isso em mente, estaremos trabalhando constantemente para implementar novos recursos e aperfeiçoar nossa interface de forma que possamos alcançar esse objetivo. Assim, acreditamos que podemos agregar valor ao universo mobile em escala global.

resumo sobre o app Diagnossaurus
minhas tags 

Nenhum comentário:

Postar um comentário